Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vasco x Sport vai ser transmitido no Drive-In nesta quinta-feira

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 13/08/2020 às 11:25
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport buscará a segunda vitória na Série A do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira diante do Vasco, às 20h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, uma boa oportunidade para acompanhar a partida será no Drive-In do Leão, que terá sua primeira transmissão com o jogo válido pela segunda rodada da competição, a primeira partida do Leão longe de casa. A iniciativa faz parte do clube rubro-negro junto com a patrocinadora Minha Casa Financiada. O Drive-In funciona na área de eventos do Shopping Recife, na cobertura do Edifício Garagem.

>> Saiba onde assistir Vasco x Sport pelo Brasileiro da Série A

>> Vasco tem desfalques por covid-19 contra o Sport

>> Com reforços e desfalques de última hora, Vasco estreia contra o Sport no Brasileiro  

O valor para cada carro será de R$ 70,00 para sócios e R$ 100,00 para não sócios. Para melhor visualização dos torcedores, a organização indica capacidade máxima de 4 pessoas por veículo, sendo 2 adultos por automóvel. O local pode receber até 80 carros.  Os ingressos estão disponíveis no Eventim ou na loja Cazá do Sport. O local será aberto a partir das 19h.

O Sport estreou na Série A com vitória por 3x2 sobre o Ceará no final de semana. O Leão está na 5ª colocação. Já o Vasco teve seu jogo adiado contra o Palmeiras por conta da final do Campeonato Paulista e fará sua estreia na competição nesta quinta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias