Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tinha um tempo que eu não jogava tantos minutos", diz atacante do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/08/2020 às 13:08
 Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Recém-contratado, o atacante Lucas Venuto avaliou de forma positiva a estreia com a camisa do Sport. Ele disputou todo o segundo tempo da derrota para o Vasco, nessa quinta-feira, na segunda rodada do Brasileirão. Muito mais tempo que o único jogo que disputou este ano pelo Santos e que disputou apenas 11 minutos improvisado na lateral esquerda.

"Sobre a minha estreia, fiquei feliz por voltar a jogar. Tinha um tempo que eu não jogava tantos minutos. Pude me movimentar, me sentir bem. Claro que tenho muito que evoluir. Espero pode somar e ajudar bastante a equipe", afirmou o jogador.

LEIA MAIS

> Daniel admite baixo desempenho ofensivo do Sport na derrota para o Vasco

> Lei do ex: Sport perde para o Vasco com dois gols de Felipe Bastos

> Veja lance a lance da primeira derrota do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro

Questionado se aguenta disputar uma partida toda, Lucas Venuto revelou que tem conversado sobre o assunto com o treinador Daniel Paulista e demais auxiliares. O atacante também admitiu que precisa de mais jogos para entrar no condicionamento ideal para ser titular, mas não escondeu a vontade de defender o Sport na Série A.

"Tenho conversado com o técnico e a comissão. Todos sabem que eu vinha de uma sequência de não jogar tanto. Todo atleta quer atuar e não sou diferente. Preciso de umas partidas para pegar ritmo de jogo. Desafios que irão acontecer sempre", disse o reforço do Leão.

Venuto ainda lamentou não ter começado a jogar pelo Sport e obtido uma vitória. "Sem dúvida, a gente sempre pensa em estrear com vitória. Infelizmente, hoje não foi possível. Encontramos uma partida muito difícil de jogar diante de um adversário duro. No primeiro tempo, acredito que fomos passivos e acabamos sofrendo dois gols. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias