Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista reforça bom trabalho do Sport e destaca que time merecia vencer

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 16/08/2020 às 23:08
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O treinador Daniel Paulista avaliou de forma positiva o empate por 1x1 do Sport diante do Atlético-GO, fora de casa. Para o comandante rubro-negro, o gol nos minutos finais serviu para coroar o desempenho da equipe especialmente no segundo tempo da partida.

>> Sport se prepara para sequência de jogos na Ilha do Retiro

>> Sport arranca empate por 1x1 diante do Atlético-GO fora de casa 

Ele destacou que não seria justo o Leão voltar para casa com essa derrota de saldo. "O gol no final veio para coroar a equipe e o que foi construído no segundo tempo. Pelo que foi o jogo e pelo que as equipes apresentaram o Sport não poderia sair uma derrota", pontuou.

Ainda na análise do técnico o Sport merecia o triunfo. "O Sport apresentou mais situações para vencer, jogou mais no campo ofensivo. O Sport iniciou bem o jogo, mas uma falha da marcação e depois com um cruzamento para trás eles conseguiram abrir o placar. A equipe se perdeu um pouco no pós-gol, mas aos poucos foi controlando melhor. Já poderia ter empatado no primeiro tempo se o juiz tivesse pelo menos consultado o VAR no lance do pênalti em Elton. Mas são circunstâncias de jogo", avaliou.

O próximo desafio do Sport será na próxima quinta-feira, quando receberá o Santos pela quarta rodada da Série A na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias