Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arthur bate Ferrari e é pego no bafômetro, aponta jornal catalão

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 17/08/2020 às 12:26
Foto: AFP
Foto: AFP

Segundo o jornal catalão El Diari de Girona, o brasileiro Arthur sofreu um pequeno acidente de trânsito com uma Ferrari e, ao ser submetido ao bafômetro, foi detectado um índice de álcool acima do que é permitido na Espanha. Ainda de acordo com a publicação do tabloide espanhol, a polícia local de Palafrugell realizou o procedimento depois de observar e confirmar que um acidente havia ocorrido na entrada da cidade espanhola.

O jornal El Diari de Girona também aponta que o resultado de Arthur após ser submetido ao bafômetro foi de 0,55 mg/litro de ar expirado, mas o permitido é de 0,25 g/litro. Portanto, um processo foi aberto com o intuito de apurar de forma detalhada o caso. Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro bateu a Ferrari na calçada, subiu nela e acabou colidindo com um farol. Nenhum dos que estavam no carro saiu ferido e o veículo não teve danos significativos.

Já anunciado pela Juventus para a próxima temporada, Arthur teve uma temporada ruim dentro de campo e conturbada fora dele. O maior exemplo é que ele pediu dispensa do Barcelona na reta final da Champions League, realizada em Lisboa.

Leia mais

Técnico do PSG diz que Mbappé pode começar como titular diante do RB Leipzig

Keylor Navas desfalca PSG na semifinal da Liga dos Campeões contra Leipzig

Messi quer deixar o Barcelona após goleada sofrida na Champions

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias