Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz x Treze, saiba como assistir ao duelo pela segunda rodada da Série C

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 17/08/2020 às 16:57
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

O Santa Cruz entra em campo nesta terça-feira (18) para fazer o seu segundo duelo na Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Treze, de Campina Grande, que vem ao estádio do Arruda medir forças com os corais. O duelo será de portões fechados, como medida de contenção ao coronavírus. Portanto, a TV Web por assinatura Dazn será o únicos meio para assistir à partida.

RÁDIO JORNAL

Pelas ondas do Rádio, todos os detalhes da partida serão transmitidos pelo Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. A narração será do Maior Gol do Mundo Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de João Victor Amorim.

Já na internet, o lance a lance do Portal Ne 10 irá registrar os principais momentos do duelo, assim como o Twitter do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias