Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport se prepara para sequência de jogos na Ilha do Retiro

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 17/08/2020 às 9:22
Daniel Paulista Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel Paulista Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport inicia a semana com o trabalho voltado para os próximos compromissos na Série A do Brasileiro. O Leão receberá na Ilha do Retiro o Santos, na próxima quinta-feira, e o São Paulo, no domingo, e quer aproveitar o mando de campo para conquistar dois triunfos na competição. De acordo com o treinador Daniel Paulista, o momento é positivo para o time rubro-negro ter uma margem de segurança e maior tranquilidade para as partidas longe de seus domínios.

"Serão dois jogos dentro de casa, em que o mando de campo mesmo não tendo torcedor, é determinante para que a gente consiga ter gordura e margem de segurança para quem está atrás. Para que a gente depois, com duas partidas fora, a gente possa sair com mais tranquilidade e quem sabe propor mais o jogo para um resultado melhor fora de casa", analisou o treinador, prevendo a sequência fora de casa. O Sport terá uma semana fora para as partidas contra o Coritiba e Grêmio, nas rodadas 6ª e 7ª.

>> Daniel Paulista reforça bom trabalho do Sport e destaca que time merecia vencer 

>> Sport arranca empate por 1x1 diante do Atlético-GO fora de casa 

Daniel Paulista analisou também as partidas fora de casa contra Vasco e Atlético-GO. O Leão volta para o Recife nesta segunda-feira com um ponto somado do empate por 1x1 com o Dragão, na noite do domingo. "A gente veio para cá para jogar um jogo de extrema dificuldade. O Atlético-GO vem de uma vitória contra o Flamengo, que é o grande adversário do Brasileiro. Uma vitória incontestável. E nós fizemos um jogo consciente, sabemos o que a gente quer, as nossas limitações, mas trabalhando em cima dos nossos erros para melhorá-los. É lógico que essa sequência é desgastante, é cansativa, mas dentro de um contexto geral a equipe suportou bem", comentou o treinador, que continuou.

"A gente veio para dois jogos fora com o pensamento de pontuar o máximo possível. O jogo com o Vasco fugiu um pouco ao nosso controle. Diante do Atlético-GO fizemos uma partida melhor, mais consciente. Isso foi provado pelo comportamento da equipe, tanto que a gente poderia ter saído daqui com a vitória pelo que a gente produziu. Mas diante das circunstâncias do jogo o ponto é extremamente importante em um campeonato de equilíbrio", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias