Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista elogia contratação de Rogério para reforçar o Sport na Série A

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 21/08/2020 às 8:53
Rogério volta ao Sport para a disputa da Série A. Foto: Williams Aguiar/Sport
Rogério volta ao Sport para a disputa da Série A. Foto: Williams Aguiar/Sport

O treinador do Sport, Daniel Paulista, elogiou a contratação do atacante Rogério, que chega para reforçar o Leão na Série A do Brasileiro. De acordo com o comandante rubro-negro, o jogador apresenta características que o time precisava para encarar o campeonato.

O treinador comentou a chegada do jogador, que já vestiu a camisa do Leão entre 2016 e 2018. Com 29 anos, Rogério firmou contrato de empréstimo até maio de 2021. "A chegada de Rogério é mais um jogador que a gente ganha com essa característica de velocidade e beirada de campo, que é uma situação que a gente precisava acrescentar a esse elenco e a expectativa é para que quando ele estiver totalmente pronto possa nos ajudar como todos os atletas estão fazendo", disse Daniel Paulista.

>> Sport, Náutico e Santa Cruz estão próximos de entrar no Profut

>> "Fomos roubado", afirma Milton Bivar após não marcação de pênaltis para o Sport

>> Velho conhecido: Sport acerta a volta do atacante Rogério para o Campeonato Brasileiro

Na Série A

Após quatro rodadas disputadas o Sport figura na 16ª colocação da tabela de classificação da Série A com 4 pontos. Na noite da quinta-feira, o Leão amargou a derrota por 1x0 diante do Santos, na Ilha do Retiro. Antes disso, o time comandado por Daniel teve em empate por 1x1 com o Atlético-GO, outra derrota por 2x0 diate do Vasco e a estreia com vitória por 3x2 sobre o Ceará.

No próximo domingo, o time rubro-negro buscará a reabilitação diante do São Paulo, também em casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias