Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport perde capitão e volante Willian Farias para duelo contra o São Paulo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/08/2020 às 10:22
Willian Farias era o capitão do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Willian Farias era o capitão do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport não vai poder contar com o capitão e volante Willian Farias para o jogo deste domingo contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele levou o terceiro cartão amarelo no fim da derrota para o Santos por causa de reclamação. Dessa maneira, o técnico Daniel Paulista irá precisar "quebrar a cabeça" para substituir o jogador.

LEIA MAIS

> Daniel Paulista lamenta oscilação do Sport na derrota para o Santos

> Veja lance a lance da derrota do Sport para o Santos pela Série A

> Sport sofre queda de produção na etapa final e perde para o Santos no Brasileirão

Willian Farias disputou 20 das 26 partidas do Sport nesta temporada. Contratado durante a Série B de 2019, o volante rapidamente assumiu a titularidade e atualmente é um dos atletas mais regulares do elenco. Titular absoluto, assumiu o posto de capitão do Leão - antes de Sander - nas vésperas do Brasileirão por decisão do treinador.

Para a vaga dele, Daniel Paulista conta com três opções. São eles: Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho. Além deles, ainda tem João Igor, que perdeu a vaga na cabeça de área depois que se machucou logo no início da volta do futebol após paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ricardinho, pelo desempenho diante do Atlético-GO e Santos, não deixará a equipe principal. Apenas Marcão não foi usado pelo comandante leonino em 2020. Ronaldo Henrique e Betinho figuraram o time titular, mas ao lado de Willian Farias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias