Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Itamar Schulle comemora vitória do Santa Cruz e bom início na Série C

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 23/08/2020 às 21:26
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Um início de Série C bastante positivo. Em três rodadas disputadas, o Santa Cruz segue invicto na competição e emplacou a segunda vitória consecutiva ao bater o Botafogo-PB, em João Pessoa - empatou na estreia contra o Paysandu. Porém, além da vitória que garantiu a 11ª partida de invencibilidade coral na temporada (vem de seis vitórias e cinco empates), os comandados de Itamar Schulle fizeram umas das melhores apresentações sob o comando do treinador, com posse de bola, propondo o jogo e tendo muita maturidade para controlar a partida e criar jogadas.

"Jogo muito difícil contra o Botafogo-PB aqui em João Pessoa. Enfrentamos uma equipe com qualidade técnica, com jogadores experientes e um treinador conhecedor de futebol. Mesmo assim conseguimos fazer um grande jogo, tivemos posse de bola, trabalhamos bastante por dentro, pelos lados, criamos situações claras de gol e estávamos comprometidos com o que tinha de fazer no jogo. Não perdemos o foco, a concentração e a dedicação dos atletas fez com que a gente conseguisse essa vitória importante e a liderança do nosso grupo", comemorou Schulle.

Autor do primeiro gol na partida, William Alves comemorou o fato de ter ajudado a equipe a somar mais três pontos. "Fico feliz por conta do gol, mas o mais importante foi a vitória fora de casa, fundamental na construção de nossa classificação na Série C. A equipe vem em evoluindo, com uma sequência de jogos sem perder e cada vez mais vamos ficando fortes e consistentes. Agora é descansar e trabalhar para corrigir o que erramos e seguir evoluindo repetindo o que fizemos de certo para que no jogo em casa (imperatriz), possamos continuar nessa sequência de vitórias", desejou.

FOI BEM

Mesmo atuando improvisado na esquerda, Júnior mais uma vez pôde contribuir com o time e iniciou a jogada do segundo gol tricolor, ao fazer o lançamento para Victor Rangel na área. "Foi uma partida difícil, fora de casa. Já tinha jogado bastante de lateral-esquerdo... Estava acostumado, encontro facilidade e até gosto. Fizemos uma partida boa. Acredito que no primeiro tempo tivemos como matar o jogo, mas no intervalo o professor ajeitou o nosso time e conseguimos a vitória no segundo tempo", contou o lateral-direito, já visando o próximo confronto na Terceirona. "Agora nós jogaremos em casa e vamos em busca de mais três pontos. Buscar essa liderança isolada e seguir firme no campeonato", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias