Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Celtic, Estrela Vermelha e Besiktas disputam 2ª pré-eliminatória da Champions 2020-21

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 25/08/2020 às 13:15
Escocês Celtic vai encarar o húngaro Ferencvaros. Foto: Twitter/Celtic
Escocês Celtic vai encarar o húngaro Ferencvaros. Foto: Twitter/Celtic

AFP

Em meio às comemorações do título europeu do Bayern de Munique, a Liga dos Campeões 2020-21 já está em andamento: o Celtic de Glasgow, o Estrela Vermelha de Belgrado e o Besiktas turca estão entre os times que participam da segunda pré-eliminatória que será realizada nesta terça (25) e na quarta-feira (26).

Para os 26 clubes participantes dessa segunda fase, a viagem é muito longa até chegar à fase de grupos da Champions, cujo sorteio ocorre no dia 1º de outubro.

LEIA MAIS

> Confira capas de jornais pelo mundo sobre o título do Bayern de Munique na Champions League

> Zagueiro Thiago Silva se despede do PSG sem o título da Champions

> Bayern ataca de ‘lei do ex’ e conquista a Champions em cima do PSG

O Estrela Vermelha, campeão da Sérvia e vencedor da competição em 1991, visita o Partizan de Tirana nesta terça-feira, na Albânia. Outro ex-campeão europeu (1967), o Celtic, atual campeão escocês, vai receber o Ferencváros húngaro na quarta.  Na terça-feira será também a vez do Besiktas, que entra em campo no estádio do PAOK, na Grécia, de Salônica.

COVID-19

O jogo da primeira fase entre KÍ Klaksvík das Ilhas Faroé e o eslovaco Slovan Bratislava, marcado para 19 de agosto, foi adiado para o dia 21 devido a um caso positivo de COVID-19 na delegação do Slovan.

Depois, após novos testes, um jogador também apresentou resultado positivo, impossibilitando a realização da partida naquela data. A Uefa decidiu finalmente cancelar o duelo, que é disputado em partida única, declarando a derrota do clube eslovaco por 3 a 0. Com isso será o Klaksvik, das Ilhas Faroé, quem vai enfrentar o Young Boys de Berna, campeão suíço, na segunda pré-eliminatória.

Entre os outros clubes classificados para esta fase estão o campeão croata Dinamo Zagreb, que visita o campeão romeno, Cluj, e o holandês AZ Alkmaar, que recebe o tcheco Viktoria Pilsen. Após a 3ª pré-eliminatória e a fase final, a fase de grupos terá início nos dias 20 e 21 de outubro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias