Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bivar explica negociação entre Sport e São Paulo pelo zagueiro Pedro Lucas: "Teve um investidor"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/08/2020 às 17:42
Pedro Lucas assinou contrato de quatro anos com o Sport. Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Lucas assinou contrato de quatro anos com o Sport. Foto: Reprodução/Instagram

O presidente rubro-negro Milton Bivar explicou os detalhes da negociação do Sport com o São Paulo envolvendo o zagueiro Pedro Lucas. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele contou que um investir participou das tratativas. Prata da casa do leão e com passagem pelas categorias de base da seleção brasileira, o defensor, de 18 anos, assinou um contrato de quatro anos com o clube paulista.

"Pedro Lucas não foi uma negociação direto com o São Paulo. Teve um investidor. Uma parte com o investidor e outra com o clube. O Sport recebeu R$ 150 mil à vista, vai receber esse valor, e ficou 30% dos direitos econômicos do jogador, além da compensação financeira. Ainda tem uma bonificação", afirmou o mandatário leonino.

LEIA MAIS

> Comparando com venda milionária do Vitória, presidente do Sport detalha negociação de Rafael

> Sem Willian Farias, veja opções que Jair Ventura tem para escalar dupla de volantes do Sport

> Willian Farias recebe proposta do futebol Árabe e deixa o Sport de graça

> Milton Bivar não teme que antecipação de eleição o prejudique por momento do Sport

> Técnico do Sport comenta período em que ficou fora do mercado: “Tempo de muito aprendizado”

Ainda muito jovem, Pedro Lucas não teve oportunidade no time profissional do Sport. Nas categorias de base, o zagueiro acumulou títulos e era uma das principais promessas do Leão.

Por meio da conta pessoal no Instagram, Pedro Lucas não escondeu a felicidade no acerto com o São Paulo. Inclusive, postou fotos com a camisa do novo clube. O contrato foi assinado no dia 18 de agosto.

BASE

De olho nos jovens talentos, o Sport acertou recentemente a renovação do lateral-esquerdo Luciano Juba acertou a renovação até o fim de 2024 e ficou com 80% dos direitos econômicos. Ainda nesta semana, o Leão deve finalizar a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro Pedrão, que pertence ao Porto, pelo valor de R$ 200 mil. Ambos estão integrados ao time profissional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias