Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

'É pura especulação', afirma Sport sobre possível interesse no meia Mattheus Oliveira, do Sporting-POR

Blog do Torcedor Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 28/08/2020 às 19:20
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O meia Mattheus Oliveira, de 26 anos, e que pertence ao Sporting-POR, foi colocado como interesse do Sport pelo jornal português Record. O atleta, de 26 anos, está encostado na equipe lusitana, não tendo feito nenhuma partida na atual temporada. Filho do atacante tetracampeão do mundo Bebeto, ele foi revelado pelo Flamengo e está em Portugal desde a temporada 2014/2015. A direção leonina, entretanto, negou qualquer contato.

LEIA MAIS

>> Volante ressalta importância do Sport ter treinado uma semana inteira antes de jogo com o Coritiba

>> Embarque do Sport para Curitiba nesta sexta-feira

>> Jair Ventura tem nome publicado no BID e está liberado para comandar Sport contra Coritiba

>> Na expectativa para confronto direto, atacante do Sport exalta conhecimento de Jair Ventura

"Não tem nada disso. A gente não comenta negociações em geral. Mas passou longe disso. Possivelmente surgiu porque veio um técnico do Rio de Janeiro e linkam um jogador de lá para cá. Mas não teve nenhum contato ou procura. É pura especulação", afirmou o diretor  de futebol do Sport, Francisco Guerra.

De acordo com o jornal português, Mattheus estaria fora dos planos do técnico Rúben Amorim e deve ser negociado pelo Sporting-POR. O portal ainda disse que o Leão pernambucano teria uma proposta de empréstimo encaminhada, mas foi prontamente negado pela direção.

A última boa sequência que Mattheus Oliveira teve em terras portuguesas foi na temporada 2018/2019, quando defendeu o Vitória de Guimarães, por empréstimo. Na oportunidade, disputou 27 partidas e marcou quatro gols no período em que esteve por lá.

O Sport ainda monitora o mercado em busca de reforços para a disputa da Série A, mas mantém o discurso que não fará contratações que extrapolem o orçamento apertado. Até o momento, o Rubro-negro trouxe o volante Ricardinho e os atacantes Lucas Venuto e Rogério, tendo os dois primeiros já estreado e ganhado uma sequência de jogo na equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias