Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Embarque do Sport para Curitiba nesta sexta-feira

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 28/08/2020 às 16:27
 Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport embarcou no começo da tarde desta sexta-feira (28) com destino a Curitiba, onde faz a sexta partida na Série A do Campeonato Brasileiro. Por lá o Leão enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 16h deste domingo (30). O jogo será uma espécie de recomeço para o time da Praça da Bandeira, já que está sob novo comando técnico, o do técnico Jair Ventura.

O Sport é o 18º time na tabela de classificação do Nacional, com 4 pontos. Venceu apenas uma partida, A estreia, em casa, contra o Ceará. Ao todo, são uma vitória, um empate e três derrotas. O Coritiba também está em situação complicada. É o lanterna, com 3 pontos.

"É um jogo importante para nós. Perdemos alguns pontos dentro de casa e agora é um adversário (o Coritiba) direto na tabela. Mas nós temos trabalhado bem, trabalhado forte a gente espera transformar isso em resultado já na próxima partida", comentou o volante Ricardinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias