Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wilian Simões sofre entorse no tornozelo e pode desfalcar o Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/08/2020 às 7:48
Foto: Caio Falcão/Náutico
Foto: Caio Falcão/Náutico

O lateral-esquerdo Wilian Simões é dúvida no Náutico para enfrentar o Figueirense, nesta terça-feira, nos Aflitos, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória diante do Guarani nessa sexta-feira. O jogador deixou o campo sentindo muitas dores.

"O lateral Wilian Simões sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e já começou o tratamento com a fisioterapia em Campinas. Jogador será reavaliado na volta ao Recife", comunicou a assessoria de comunicação do Timbu.

LEIA MAIS

> Gilson Kleina comemora primeiro triunfo do Náutico na Série B: “Vitória de grande valia”

> Ouça os gols da vitória do Náutico sobre o Guarani na voz de Roberto Queiroz

> Náutico vira no fim e vence a primeira na Série B do Brasileiro

> Veja lance a lance da vitória do Náutico em cima do Guarani pela Série B

Wilian Simões precisou da ajudar dos companheiros para se locomover após o duelo contra o Guarani. O reserva dele e substituto imediato é Erick Daltro. Por sinal, o suplente entrou no segundo tempo e participou do gol da vitória do Náutico diante do Bugre.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias