Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport lucra quase R$ 1 milhão com saída do volante Willian Farias

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/09/2020 às 18:02
Willian Farias era o capitão do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Willian Farias era o capitão do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de ter perdido um titular absoluto, o Sport lucrou quase R$ 1 milhão com a saída do volante Willian Farias para o futebol árabe. É o que revelou o presidente rubro-negro Milton Bivar. Segundo o mandatário, o jogador, de 31 anos, abriu mão de pagamentos atrasados para acertar com o novo clube.

"Foi uma transação que envolveu próximo a um milhão (de reais) em favor do Sport", contou Bivar, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

Milton ainda garantiu que tentou convencer Willian Farias de permanecer no Sport, mas não teve jeito. O volante finalizou na semana passada as tratativas para defender o Hatta Club, da Arábia Saudita. Por sinal, o jogador desembarcou em Dubai, onde vai realizar os exames médicos e assinar o contrato.

"Não tinha o que fazer. É um jogador que veio para gente por empréstimo junto ao São Paulo graças ao nosso relacionamento. Fizemos de tudo para ele ficar. Oferecemos extensão de contrato e aumento de quase 50% do salário", afirmou o presidente do Sport.

LEIA MAIS

> “Temos que caprichar mais no ataque”, avalia atacante do Sport

> Instabilidade no gol do Sport é mais um problema para Jair Ventura

> O que espera Sport, Náutico e Santa Cruz em setembro

> Barcia avalia retorno e lamenta terceira derrota seguida do Sport na Série A

VOLANTE

Na estreia, o técnico Jair Ventura optou por usar um esquema tático com três volantes diante do Coritiba. Ele até chegou a usar o volante Marcão no final da partida. Os titulares foram Ronaldo Henrique, Betinho e o recém-contratado Ricardinho.

O treinador deve ganhar em breve a volta do prata da casa Alê Santos. Ele está realizando um trabalho de reequilíbrio muscular depois lesionar o joelho. A contusão aconteceu pouco antes da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias