Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dadá Belmonte revela ansiedade que tinha para marcar pelo Náutico

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 02/09/2020 às 18:53
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Vindo do Água Santa-SP para o Náutico pouco após a pandemia, o atacante Dadá Belmonte chegou com status de titular dado pelo ex-técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo. Com a demissão do comandante e a chegada de Gilson Kleina, o atleta acabou perdendo espaço entre os titulares devido a atuações apagadas e ficou no banco de reservas nas últimas duas partidas. Porém, diante do Figueirense, entrou e na segunda etapa e foi decisivo, marcando o gol da vitória do Timbu, levando a equipe a 10 pontos na Série B. Ele revelou que estava ansioso para balançar as redes e que estava atento para quando fosse acionado, resolver a partida.

LEIA MAIS

>> Jogo entre Náutico e Botafogo-SP sofre alteração

>> Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

>> Náutico: Kleina avalia contratação do atacante argentino Martín Giménez

>> Erros, acertos e substituições: Kleina avalia vitória do Náutico em cima do Figueirense

"É um gol que eu esperava há muito tempo. É meu sonho de estar aqui e esse peso saiu. Com fé em Deus, vai sair mais gols pelo Timbu. Sempre quem está de fora (no banco de reservas) tem que estar bem preparado, ligado no jogo para quando entrar, resolver", afirmou o atacante.

Com a chegada de Gilson Kleina, o Náutico empatou uma partida e venceu duas. O Timbu vem crescendo de desempenho e se aproxima do G4 da Segundona. O trabalho do novo técnico foi aprovado pelo elenco, que mira um novo triunfo na próxima rodada. "O professor é um espetacular treinador. Chegou, deu uma cara nova para nosso time e as vitórias aparecem. Agora vamos buscar outro resultado positivo em Pelotas", acrescentou Dadá.

Se até a última sexta-feira o Alvirrubro vinha numa sequência com quatro empates consecutivos, agora a situação vai virando, por ter se tornado seis jogos de invencibilidade. Momento que aumenta a confiança do grupo para encarar o Brasil de Pelotas-RS no próximo sábado (5), às 21h, fora de casa. "É um jogo muito importante para nós. Já são seis jogos sem perder e vamos buscar outro resultado positivo, para virmos para nossa casa buscar o G4 que é o mais importante", concluiu o atacante do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias