Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Provável titular diante do Grêmio, Luciano Juba promete empenho no Sport: "Dar o meu melhor"

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 02/09/2020 às 17:06
Luciano Juba foi promovido ao time profissional do Leão no início da temporada passada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Luciano Juba foi promovido ao time profissional do Leão no início da temporada passada. Foto: Anderson Stevens/Sport

Com a eminente saída do lateral-esquerdo Sander, o garoto Luciano Juba tem tudo para ser o titular do Sport diante do Grêmio, duelo que acontece às 19h desta quinta-feira, em Porto Alegre. O prata da casa leonino, inclusive, já começou vinha atuando nas partidas do Rubro-Negro - algumas começando desde o início, outras entrando no decorrer do jogo. Sobre a oportunidade de iniciar contra o Tricolor Gaúcho, o atleta disse que é um momento de responsabilidade, mas está com a cabeça tranquila. Além disso, afirmou que o time está preparado para buscar um resultado positivo na Arena do Grêmio.

"Estou vendo como uma responsabilidade, mas com a cabeça tranquila. Quando tiver oportunidade, é dar o meu melhor e ajudar. Nosso time está bem focado, a gente sabe que vai ser um jogo difícil contra o Grêmio na Arena. Mas a gente está bem focado e trabalhando para, se Deus quiser, sair com um resultado positivo", disse Luciano Juba, que completa destacando o seu momento na temporada.

"É um negócio que a gente não sabe nem explicar. Alguns dias atrás estava na base e, do nada, subi para o profissional depois que a gente fez uma boa campanha no sub-20. Graças a Deus eu pude ter oportunidade no profissional e estou correspondendo bem quando estou entrando. E daqui para frente vai ser só assim", afirmou o jogador, que também diz sentir um frio na barriga antes de cada partida, mas que fica tranquilo com o decorrer do duelo.

"Antes de começar o jogo a gente sente o frio na barriga, que é normal, todo mundo sente. Mas depois que começa o jogo, tocando na bola, vai conversando e pegando o ritmo de jogo, e aí fica tranquilo.

Leia mais

Ex-técnico do Sport explica preferência por Luciano Juba na lateral esquerda: “melhor opção”

“Decepcionado”, diz Daniel Paulista sobre demissão do Sport

Zagueiro do Sport prevê duelo difícil com o Grêmio, mas acredita em soma de pontos

ACOLHIMENTO

O lateral-esquerdo também comentou sobre o acolhimento do grupo leonino. De acordo com Luciano Juba, isso foi crucial para o momento que o jogador está vivendo no Sport. "Foi muito importante. Os companheiros mais experientes me acolheram bem, como uma família. Graças a Deus está dando certo e a gente está se comunicando bem, resenhando. Isso é importante para a gente que sobe da base", disse Juba, que atuou em três dos seis jogos do Sport na Série A - apenas um como titular.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias