Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Diego Souza passa em branco pelo Grêmio no reencontro com Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/09/2020 às 23:59
Diego Souza faz boa temporada no Grêmio. Foto: Pedro H. Tesch/Estadão Conteúdo
Diego Souza faz boa temporada no Grêmio. Foto: Pedro H. Tesch/Estadão Conteúdo
Leitura:

Apesar de ser o artilheiro do Grêmio, o atacante Diego Souza passou em branco no reencontro com o Sport. O Leão venceu o time gaúcho, nessa quinta-feira, no Rio Grande do Sul, e pouco sofreu ameaça do ídolo da torcida rubro-negra. Mesmo não faltando bolas alçadas na grande área em busca dele, que nunca escondeu o carinho pelo time pernambucano.

LEIA MAIS

> “A importância de uma vitória fora de casa é grande”, afirma técnico do Sport

> Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Grêmio na voz de Roberto Queiroz

> Sport surpreende, vence Grêmio fora de casa e deixa Z-4 do Brasileirão

> Acompanhe lance a lance da vitória surpreendente do Sport em cima do Grêmio

Nas redes sociais, os torcedores do Sport ironizaram a má atuação de Diego Souza no embate do Leão com o clube gaúcho. Alguns membros da torcida vermelha e preta até brincaram que foi uma prova de que o atacante era rubro-negro. Quando esteve no São Paulo e enfrentou o ex-clube, ele balançou a rede na Ilha do Retiro.

Vale lembrar que tanto no ano passado como nesta temporada a volta de Diego Souza foi especulada na Ilha do Retiro. A não contratação dele acirrou ainda mais a disputa política nos bastidores do clube nesta quinta-feira pelas redes sociais. Isso porque o centroavante vestiu a camisa do Sport durante as gestões dos ex-presidentes João Humberto Martorelo e Arnaldo Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias