Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport confirma permanência de Sander

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 03/09/2020 às 13:41
Sander permanece no Sport. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Sander permanece no Sport. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Reviravolta. Esta é a palavra para definir a situação do lateral-esquerdo Sander no Sport. Após pedir para deixar o clube na última terça-feira, o jogador vai permanecer no Leão. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, e confirmada pelo presidente Milton Bivar em rápido contato com a reportagem do Jornal do Commercio. Como estava em tratativas para deixar o Rubro-Negro, o lateral não fez parte preparação para o duelo contra o Grêmio nesta quinta-feira e, por conta disso, não vai atuar.

Leia mais

CBF divulga tabela detalhada das rodadas 11 até 15 da Série A; confira os jogos do Sport

Lateral do Sport destaca apoio da família e amigos: “Levo isso para dentro de campo”

Na zona de rebaixamento, Sport enfrenta o Grêmio buscando reação na Série A

No entanto, fica disponível para o técnico Jair Ventura utilizá-lo no decorrer do Campeonato - foi titular na estreia do comandante, diante do Coritiba.Em um passado recente, o lateral-esquerdo já havia recebido sondagens de Ceará, Fortaleza e Vasco. Sander está no Sport desde 2017 e foi peça importante no acesso conquistado no ano passado, mas na atual temporada teve uma queda de desempenho e passou a sofrer com as críticas dos torcedores. Ao todo, ele disputou 120 partidas pelo Rubro-negro e marcou dois gols.

Com a permanência, Sander vai disputar um lugar no time com o lateral-esquerdo Luciano Juba, que vai ser titular diante do Grêmio nesta quinta-feira e vive um bom momento com a camisa leonina. Nos seis jogos da Série A, Sander foi titular em cinco deles, mas atuou em todos os jogos do Rubro-Negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias