Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Costa e Santiago Arias testam positivo para covid-19

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 04/09/2020 às 12:10
Diego Costa é um dos principais jogadores do Atlético. Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP
Diego Costa é um dos principais jogadores do Atlético. Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP

AFP

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e o lateral colombiano Santiago Arias testaram positivo para covid-19, informou na última quinta-feira (3) o Atlético de Madri, clube dos jogadores.

Antes do retorno aos treinos nesta sexta-feira (4), todo o time principal da equipe espanhola foi submetida ao teste de PCR para detecção do novo coronavírus, exceto "Diego Costa e Santiago Arias, que realizaram teste de PCR por conta própria com resultado positivo durante seu período de férias fora de Madri", informou a direção do clube.

LEIA MAIS

> Saída de Messi ‘seria grande perda para o prestígio do Espanhol’, diz Modric em entrevista

> Messi “conquistou o direito de decidir” seu futuro, diz Sergio Ramos

> Manchester United contrata meia Van Beek, destaque do Ajax

“Ambos casos são assintomáticos, estão em quarentena e cumprindo os protocolos das autoridades sanitárias correspondentes e da LaLiga (entidade que organiza o Campeonato Espanhol). Por este motivo, ambos jogadores não serão incorporados no início da pré-temporada, marcada para amanhã (hoje), 4 de setembro, na Cidade Desportiva de Wanda de Majadahonda , até que cumpram a quarentena pertinente", acrescentou o comunicado.

Diego Costa, de 31 anos, tem 24 convocações com a seleção da Espanha, enquanto Santiago Arias, de 28 anos, foi chamado 53 vezes para defender a Colômbia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias