Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Itamar Schulle analisa derrota diante do Vila Nova: "Santa Cruz merecia outro resultado"

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 06/09/2020 às 8:47
Itamar Schulle disse que Santa Cruz foi superior no jogo. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Itamar Schulle disse que Santa Cruz foi superior no jogo. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O treinador do Santa Cruz, Itamar Schulle, acredita que o time coral foi melhor diante do Vila Nova e não mereceu perder o jogo por 1x0 na noite do sábado, em Goiânia. De acordo com o treinador coral, a equipe pernambucana foi superior com mais posse de bola e mais finalizações.

Ele analisa. "O gol foi de bola parada e logo depois do gol fizemos algumas mudanças de posicionamento dentro do jogo. Logo a equipe começou a criar, teve posse de bola e as situações começaram a surgir. Jogamos contra uma equipe de qualidade, mas o Santa Cruz durante a partida se superior tanto na posse de bola quanto nas finalizações. Foram 9 contra 2 do adversário. Então o Santa Cruz apesar do gol cedo, teve a capacidade e  merecia outro resultado pelo que os atletas apresentaram em campo.

>> Pipico é poupado e desfalca o Santa Cruz contra o Vila Nova 

>> Pela manutenção da liderança da Série C, Santa Cruz encara Vila Nova em Goiânia 

>> Santa Cruz anuncia renovação de contrato do volante Paulinho

>> Veja onde assistir Vila Nova x Santa Cruz pela Série C

Itamar Schulle destacou as oportunidades que o time criou e que isso é sim um ponto positivo. "Tomar as rédeas da partida novamente e tentamos pelo lado, chutes de fora da área, também tentamos ser cada vez mais ofensivos. E as jogadas ocorreram. Às vezes precisamos de tranquilidade. Nossa equipe criou bastante oportunidade. O chute também é oportunidade, a equipe tem que finalizar de fora da área, de dentro da área. E assim nós já conseguimos vitórias com arremates de fora da área e foi uma das opções de hoje que se encontrou ao longa partida. Na minha avaliação a equipe buscou, mas infelizmente não conseguimos fazer os gols, empatar ou virar o placar", concluiu.

O Santa Cruz agora se prepara para o duelo com o Remo pela sexta rodada da Série C.  A partida será no próximo domingo, às 18h, no Arruda.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias