Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério volta ao Sport mais motivado que antes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/09/2020 às 19:44
Foto: Anderson Stevens/SPORT
Foto: Anderson Stevens/SPORT

Quase dois anos depois de deixar o Sport, após sua primeira passagem pelo clube, o atacante Rogério retorna à Ilha do Retiro. Depois de passar por Bahia e Ceará, o jogador pernambucano volta com mais motivação do que da última vez em que defendeu o clube rubro-negro. O objetivo de Rogério é dar a volta por cima de tudo que passou nas últimas temporadas, ajudando também o Leão na Série A do Campeonato Brasileiro.

Por enquanto, ainda sem ter estreado, ele tira proveito dos treinos. "Estou treinando muito físico e técnico. Aos poucos, vou conseguir minha forma física e, se Deus quiser, logo, logo estarei atuando nos jogos", disse o jogador, em sua apresentação nesta segunda-feira (7).

LEIA MAIS:

>“Ganhar é o céu, perder é o inferno”, diz presidente do Sport sobre as oscilações no futebol

>Jair Ventura reafirma situação de Sander resolvida no Sport

>Técnico do Sport dá protagonismo ao coletivo

O retorno não foi tão complicada. Rogério sempre manteve contato com Lucas Drubscky, executivo de futebol do Sport, e com companheiros de equipe que estão no clube desde aquele época, como os laterais Sander e Raul Prata. Ele ainda aproveitou para negar qualquer desânimo com o Ceará.

"Cada gestão tem sua forma de agir dentro de campo, às vezes gosta do jogador, às vezes não. A gente não pode baixar a cabeça. Tem que sempre estar de cabeça erguida. Se não for no Ceará, vai ser no Sport. Se não for no Sport, vai ser em outro clube. Vida de jogador é muito rápida. Sempre tem que estar provando", comentou o atacante.

Entre 2016 e 2018, Rogério fez 122 jogos com a camisa rubro-negra, marcando 21 gols. Agora, ele quer fazer as melhores partidas, como não fez antes. "Uma oportunidade de novo no Sport e quero dar muita alegria à torcida, comissão técnica e diretoria. Nessa reviravolta que voltei, tenho que fazer aqui no Sport, mudar e fazer um bom campeonato", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias