Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Filhinho de Jonatan Gómez já está com a camisa do Sport para torcer pelo pai contra o Fortaleza

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 08/09/2020 às 13:48
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Os desavisado podem estranhar o nome de um jogador que não "consta" na equipe do Sport entre os relacionados para as partidas. Afinal, quem seria P. Gómez? Mas a curiosidade foi revelada assim que o meia chegou ao Leão, em fevereiro. Trata-se da inicial de Pedro, filho do meia argentino Jonatan Gómez. Uma homenagem do atleta ao filho de 2 anos. Nesta terça-feira (8), o garotinho que tem seu nome estampado em todas as partidas do Leão apareceu nas redes sociais do clube, vestindo o uniforme branco da equipe.

O pai já está com a delegação rubro-negra em Fortaleza. Às 18h desta quarta-feira (10), o Sport enfrenta o time homônimo à capital cearense, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E Pedro já está na torcida.

O rubro-negro é o nono colocado na tabela de classificação, com 10 pontos, após conquistar duas vitórias seguidas no torneio. Diante do Grêmio e do Goiás.

CONFIRA AS IMAGENS DE P. GÓMEZ COM A CAMISA DO LEÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias