Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport renova contrato de Luciano Juba até o final de 2023

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/09/2020 às 11:09
Juba vem ganhando espaço no time titular. Foto: Thiago Lemos/Divulgação Sport
Juba vem ganhando espaço no time titular. Foto: Thiago Lemos/Divulgação Sport

Sport anunciou na manhã desta quarta-feira a renovação do contrato de Luciano Juba por mais três temporadas. O lateral-esquerdo tem 21 anos e é considerado uma talento com potencial no elenco rubro-negro. O jogador comemorou a extensão do vínculo com o Leão e prometeu dar muita alegria a torcida.

"Felicidade enorme de renovar o contrato com o Sport por mais três anos. Tenho mais três temporadas para mostrar meu serviço. Isso é fruto do trabalho que estou mostrando. Agora é continuar dando o máximo e é uma motivação a mais. Se Deus quiser vou dar muita alegria para a torcida rubro-negra.

>> Fora de casa, Sport quer manter o embalo diante do Fortaleza pela Série A

>>  Rogério pode voltar a jogar pelo Sport depois de quase dois anos

Revelado nas categorias de base do Sport, Juba tinha contrato até 2021, mas após ganhar notoriedade e espaço entre titulares, a diretoria observou no atleta talento e potencial retorno financeiro no futuro.

"Este é mais um processo de valorização de atletas nossos chancelados pelo DNA do Sport. Por mais que a gente tenha passado e vem passando por momentos de dificuldades, e nossa base tem sido um pouco afetada por isso. Em nenhum momento a gente deixou de valorizar a base relevando atletas, gerando ativos financeiros, também com uma resposta técnica imediata. Luciano é um desses atletas, que vem tendo destaque desde o começo do ano compondo elenco, estando mais ativo em minutos em campo pelo time profissional. E a gente espera contar com ele com retorno técnico e com financeiro muito grande no futuro. Porque tem se confirmado ser mais um grande atleta com a camisa do Sport", disse Lucas Drubscky, executivo de futebol do clube.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias