Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

James Rodríguez quer acabar com jejum de títulos do Everton

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/09/2020 às 22:35
James Rodríguez foi contratado pelo Everton nesta temporada. Foto: Divulgação
James Rodríguez foi contratado pelo Everton nesta temporada. Foto: Divulgação
Leitura:

AFP - O grande reforço do Everton, o colombiano James Rodríguez, disse nesta quinta-feira que seu novo clube da Premier League está preparado para encerrar um jejum de 25 anos sem comemorar um título.

James assinou na segunda-feira pelo time da cidade de Liverpool, vindo do Real Madrid, e em sua nova equipe vai voltar a trabalhar com o técnico italiano Carlo Ancelotti.

O meia de 29 anos, que trabalhou com Ancelotti no Real Madrid e no Bayern de Munique, é a estrela dos 'Tofees' para esta temporada, e sua chegada criou grandes expectativas em Goodison Park.

James acredita que o Everton pode erguer um troféu importante pela primeira vez desde o título da Copa da Inglaterra em 1995.

LEIA MAIS

> Bielsa confirma que vai permanecer no comando do Leeds nesta temporada

> Equipe de eSports de David Beckham quer entrar na Bolsa de Valores

> Nordestino e atacante do Real Sociedad, Willian José testa positivo para covid-19

"Por que não?", perguntou o colombiano nesta quinta-feira durante uma coletiva de imprensa.

"Não vai acontecer da noite para o dia, mas tenho visto sinais realmente positivos de que podemos progredir. Acho que os títulos são mais do que apenas uma possibilidade", disse ele.

"Sou o tipo de pessoa que sempre quer conquistar mais e mais na minha carreira e na minha vida", acrescentou James.

"Estou aqui para jogar futebol e focar no meu jogo. Estou aqui para aprender, focar no que preciso fazer e jogar bem", confessou o artilheiro da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Seu mentor, Carlo Ancelotti, não poupou elogios ao pupilo. A Premier League "é uma competição fantástica. Ele tem experiência em diferentes ligas e tenho certeza de que vai mostrar a qualidade que mostrou em outros países", previu o treinador italiano.

Últimas notícias