Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nordestino e atacante do Real Sociedad, Willian José testa positivo para covid-19

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/09/2020 às 13:09
Willian José é natural de Alagoas. Foto: Reprodução/Twitter
Willian José é natural de Alagoas. Foto: Reprodução/Twitter

AFP - O atacante brasileiro Willian José, do Real Sociedad, testou positivo para covid-19, nos exames realizados pelo clube espanhol entre integrantes da equipe e funcionários, informou o próprio jogador na última terça-feira nas redes sociais.

"Quero anunciar que testei positivo no último teste covid-19. Triste por não poder ajudar meus companheiros de equipe no início da LaLiga (Campeonato Espanhol), mas vou continuar trabalhando e cuidando de mim para voltar o mais rápido possível", escreveu em sua conta do Instagram o atacante, com pasagens pelo São Paulo e Grêmio.

LEIA MAIS

> Infantino aponta como meta a reabertura de estádios, mas prioriza a saúde

> Bolívia manterá treinos na altitude de La Paz para jogos contra Brasil e Argentina

> Paris Saint-Germain empresta goleiro Areola ao Fulham

Pouco antes, o Real Sociedad havia anunciado um novo caso de coronavírus, sem revelar a identidade da pessoa afetada.

“Há um novo caso positivo dentro do elenco, que já está isolado em casa”, divulgou o clube basco, que no dia 31 de agosto havia anunciado que o recém-contratado David Silva também estava infectado pelo vírus.

"O caso foi comunicado às autoridades sanitárias competentes", acrescentou o Real Sociedad, que estreia no Campeonato Espanhol contra o Valladolid, no domingo.

David Silva ainda não está recuperado, mas “Adnan Januzaj, Kevin Rodrigues e Mikel Oyarzábal estão agora disponíveis para trabalhar normalmente”, depois de superadas as respectivas infecções.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias