Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Relembre a situação dos times brasileiros na Libertadores

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 10/09/2020 às 15:11
Foto: Alexandre Vidal/CRF
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A Conmebol Libertadores foi paralisada por conta da pandemia da covid-19 e voltará na próxima terça-feira (15). A competição, que será transmitida com exclusividade pelo SBT na TV aberta, retorna na terceira rodada da fase de grupos, ainda com muita bola para rolar no torneio mais importante de clubes do continente. O Brasil conta com sete representantes, que tiveram diferentes desempenhos nas duas primeiras rodadas da Liberta. Relembre a situação dessas equipes.

FLAMENGO

Atual campeão, o Flamengo ocupa a vice-liderança do grupo A, com os mesmos 6 pontos do Independente Del Valle, justamente o próximo adversário do Rubro-Negro na competição. Os clubes, que venceram seus dois jogos até aqui,  se enfrentam na próxima quinta-feira (17), às 21h, no Equador.

PALMEIRAS

Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras também venceu os dois jogos até aqui e é o líder do grupo B com seis pontos. O adversário do Alviverde na retomada será o Bolivar, fora de casa, na próxima quarta-feira, às 21h30 e com transmissão do SBT.

ATHLETICO PARANAENSE

O Athletico Paranaense é o vice-líder do grupo C com três pontos - pontuação que os outros três adversários também têm. O Rubro-Negro venceu uma e perdeu outra, assim como seus rivais. O próximo adversário do clube paranaense será o Jorge Wilstermann, na Bolívia, às 19h15 da próxima terça-feira (15).

Leia mais

SBT oficializa acordo para transmitir a Libertadores na TV aberta

Sport vai reencontrar Luxemburgo pela primeira vez depois da polêmica demissão do treinador

Wilian Simões comemora ‘semana cheia’ para ajustes no Náutico

Técnico do Santa Cruz aprova fim do mata-mata na Série C: ‘Condição melhor de brigar pelo acesso’

SÃO PAULO

Assim como o Athletico, o São Paulo também tem uma derrota e um empate na Libertadores, desempenho que lhe coloca na 2ª posição do grupo D com os mesmos três pontos dos outros adversários. O Tricolor enfrenta o River Plate na retomada do torneio. O duelo será na próxima quinta-feira (17), às 19h, no Morumbi.

INTERNACIONAL E GRÊMIO

Internacional e Grêmio dividem a liderança do grupo E com quatro pontos cada. Os rivais já se enfrentaram e ficaram no 0 x 0, em um duelo marcado por várias expulsões. Na retomada da competição, o Colorado recebe o America de Cali na próxima terça-feira (15), às 19h15. Já o Grêmio visita a Universidade Católica, na quarta-feira (16), às 21h30 - jogo que também terá transmissão do SBT.

SANTOS

Fechando o grupo de brasileiros vem o Santos, que é líder do grupo G com seis pontos, já que venceu as duas partidas até aqui. Na retomada do torneio, o clube paulista enfrenta o Olimpia, na Vila Belmiro, às 21h30 da próxima terça-feira (15).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias