Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-técnico ameaça processar Barcelona

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/09/2020 às 17:06
Setién não deu certo no Barcelona. Foto: AFP
Setién não deu certo no Barcelona. Foto: AFP

AFP - Quique Setién, que foi recentemente demitido do cargo de treinador do Barcelona, informou nessa quinta-feira que pensa em levar o clube espanhol à justiça por irregularidades na sua demissão.

“Depois de um mês de silêncio absoluto da direção do Barcelona e depois de vários pedidos nossos, só ontem (quarta-feira) recebemos finalmente as primeiras comunicações oficiais, via burofax (um tipo de carta registrada utilizada na Espanha que tem valor de documento legal). Estas comunicações revelam a clara intenção do conselho de administração de não cumprir os seus contratos de trabalho datados de 14/01/2020 ", explicam em comunicado Quique Setién, Eder Sarabia, Jon Pascua e Fran Soto, a comissão técnica que esteve à frente do Barça entre 13 de janeiro e 17 de agosto de 2020.

LEIA MAIS

> Presidente da Fifa se reúne com Trump para organizar Copa do Mundo de 2026

> Pirlo e Thiago Motta conseguem diploma treinador

> “Se Suárez ficar, será um jogador a mais na equipe”, diz Koeman

> Bale está “perto” de voltar ao Tottenham, garante empresário

“Fomos obrigados a colocar nas mãos dos nossos advogados a solução do conflito, tendo que instaurar as correspondentes ações judiciais. E isso, a fim de preservar os nossos direitos e o que foi acordado com o FC Barcelona”, asseguraram.

No caso de Quique Setién, o treinador destacou que a sua demissão "com efeito imediato" foi no dia 17 de agosto e que até 16 de setembro não tinha recebido "comunicação escrita da referida demissão (sem qualquer acordo)".

Em 26 de agosto, os advogados de Quique Setién enviaram um burofax à diretoria co clube catalão para exigir um e-mail oficial da demissão de seu cliente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias