Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central estreia com empate na Série D do Campeonato Brasileiro

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 19/09/2020 às 17:02
Foto: Carlos Recupero/Central
Foto: Carlos Recupero/Central

O Central estreou com um empate sua campanha na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020. Jogando em Arapiraca, neste sábado (19), a Patativa ficou no 2x2 com o Jacyobá-AL, pela primeira rodada do Grupo 4. O resultado pode ser considerado positivo, pois o time caruaruense sofreu com a ausência de alguns jogadores, que postaram positivo para a covid-19.

O Central teve a chance de abrir o placar aos 49 minutos do primeiro tempo, mas Leandro Costa perdeu um pênalti. Mas no começo da etapa complementar, o mesmo Leandro Costa converteu uma nova penalidade marcada pela arbitragem. Porém, os donos da casa viraram, com gols de Jones e Luciano. O empate do time caruaruense veio com Euller, já aos 40 minutos de jogo.

LEIA MAIS

> “Minha vida se resume a batalhar, conquistar e ajudar meus pais”, diz André, volante do Santa Cruz

> Jair Ventura revela detalhes de conversa com Thiago Neves durante negociação com Sport: “Falei que ele estava me devendo um título”

> Veja como Afogados, Salgueiro e Central chegam para a estreia da Série D

A Patativa volta a campo no próximo domingo, no Lacerdão, em Caruaru, diante do Itabaiana, de Sergipe. Os outros dois pernambucanos na Quarta Divisão, Afogados e Salgueiro, estreiam neste domingo (20).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias