Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Gol do chefe", comemora Thiago Neves após Hernane abrir placar para Sport diante do Fluminense

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/09/2020 às 21:42
Na sexta-feira e sábado, o meia Thiago Neves realizou as avaliações clínicas e físicas. Foto: Anderson Stevens/Sport
Na sexta-feira e sábado, o meia Thiago Neves realizou as avaliações clínicas e físicas. Foto: Anderson Stevens/Sport

O meia Thiago Neves comemorou nas redes sociais o primeiro gol do Sport em cima do Fluminense, neste domingo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Quem balançou a rede foi o atacante Hernane Brocador. Na conta pessoal do Twitter, o mais novo reforço rubro-negro brincou e chamou o companheiro de "chefe". Ele ainda postou uma foto do estádio no camarote da diretoria.

"Vamooooooooos! Gol do chefe!! kkkk (risos)... vamoooooos", publicou Thiago Neves. "Pra cima deles", escreveu o meia do Sport.

LEIA MAIS

> Confira o tempo real de Sport x Fluminense pela Série A

> Jair Ventura revela como pretende usar Thiago Neves no Sport: “Meia-atacante”

Recém-contratado, o meia Thiago Neves já está regularizado. Porém, como não conseguiu realizar nenhum treino tático com os demais companheiro, a comissão técnica do Sport preferiu poupar o atleta do duelo contra o Fluminense. Ele deve estrear nesta quarta-feira diante do Corinthians.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias