Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oscilação, sem sofrer gols e críticas: Jair Ventura avalia vitória do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/09/2020 às 23:57
Jair Ventura tem três vitórias, um empates e duas derrotas sob o comando do Sport. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Jair Ventura tem três vitórias, um empates e duas derrotas sob o comando do Sport. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O técnico Jair Ventura admitiu a oscilação do Sport na vitória em cima do Fluminense, neste domingo, mas ressaltou o fato do Leão ter terminado pela primeira vez uma partida sem sofrer gols desde que assumiu a equipe. Na visão dele, os donos da casa foram superiores aos cariocas na primeira etapa do embate. Apesar das críticas sobre o recuo excessivo depois do intervalo, o treinador leonino preferiu avaliar o confronto de uma maneira geral na entrevista coletiva. No total, ele tem três vitórias, um empate e duas derrotas dirigindo o time.

"Não podemos falar apenas de um tempo. O jogo tem dois, no primeiro, fomos superiores. Colocamos uma bola na trave com dois minutos. Outra com Juba. Uma marcação alta, onde roubamos a bola e tivemos uma chance clara com Mugni. Outra chance clara com Barcia. Não tem como falar apenas do segundo. Claro, na etapa final, não tivemos o mesmo desempenho. Só que temos que lembrar que foi o primeiro jogo que não sofremos gols", afirmou.

LEIA MAIS

> Sport sofre, mas vence Fluminense com gol de Hernane Brocador pelo Brasileirão

> Veja lance a lance da vitória do Sport em cima do Fluminense

> “Gol do chefe”, comemora Thiago Neves após Hernane abrir placar para Sport diante do Fluminense

Jair Ventura ainda lembrou da derrota para o Coritiba, que na avaliação dele, o Sport mereceu a vitória, mas terminou a partida derrotado. O treinador ainda garantiu que vai buscar corrigir os erros para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira, de novo na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

"Fizemos um jogo excelente contra o Coritiba e perdemos a partida. Ficou o copo meio vazio e meio cheio dentro de uma situação que precisávamos vencer. Além disso, pulamos cinco posições com essa vitória. Lógico, temos que corrigir o que não foi em um tempo para ter o controle do jogo. Mas, não podemos esquecer que a equipe do Sport venceu", comentou o técnico.

Para o próximo jogo, o lateral-esquerdo Sander volta após cumprir suspensão. O atacante Marquinhos segue fora, desta vez, por questões contratuais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias