Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Ainda não tinha jogado 90 minutos pelo Sport neste ano", lembra volante Marcão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/09/2020 às 13:37
Marcão se recupera de uma lesão muscular. Foto: Anderson Stevens/Sport
Marcão se recupera de uma lesão muscular. Foto: Anderson Stevens/Sport

O volante Marcou comemorou o fato de ter voltado a disputar uma partida completa pelo Sport. Com Ronaldo Henrique machucado, ele voltou a figurar o time titular do Sport no último jogo diante do Fluminense. Antes, com o treinador Jair Ventura, já vinha sendo acionado durante a partida. No total, em 2020, disputou seis jogos com a camisa rubro-negra. E deve jogar mais durante a Série A do Campeonato Brasileiro.

"Ainda não tinha jogado 90 minutos pelo Sport neste ano. Antes da paralisação, joguei 15 minutos só no Pernambucano, não lembro qual foi a partida. Agora tenho conseguido uma sequência, tenho participado dos jogos. Estou muito feliz. Assim como outros atletas do elenco, resgatei a minha confiança. Irei continuar trabalhando em buscando os nossos objetivos do ano. Jogando ou não", comentou.

LEIA MAIS

> Com público reduzido e respeitando o protocolo: Náutico, Santa Cruz e Sport defendem volta de torcida

> “Vamos fazer uma reavaliação”, diz Jair Ventura sobre estreia de Thiago Neves no Sport

> “É falta de ética”, diz Milton Bivar sobre possível negociação de Barcia com o Goiás

> Thiago Neves chama atenção em comemoração no vestiário do Sport

> Ronaldo Henrique desfalca o Sport por cerca de 15 dias

Provavelmente, Marcão será mantido no time titular contra o Corinthians nesta quarta-feira. Na mesma partida, o meia Thiago Neves deve realizar a estreia. Questionado sobre a entrada do reforço na equipe principal, o volante rasgou elogios ao mais novo companheiro.

"É uma honra trabalhar com esse cara que é conhecido no cenário nacional e mundial. Tenho certeza que ele vai agregar ao nosso grupo, como titular ou não. Com a qualidade e experiência, vai nos ajudar em pontos cruciais. Tenho certeza que vai mudar muita coisa", afirmou Marcão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias