Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com oferta do Goiás, Barcia pode desfalcar Sport diante do Corinthians

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/09/2020 às 23:48
Barcia fica à disposição novamente depois de quase acertar a saída para o Goiás. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Barcia fica à disposição novamente depois de quase acertar a saída para o Goiás. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O atacante Leandro Barcia pode desfalcar o Sport contra o Corinthians. Em contato com a reportagem da Rádio Jornal, o empresário dele, Constantino Júnior, confirmou que o Rentistas, do Uruguai, dono de 100% dos direitos econômicos, recebeu uma oferta do Goiás pelo jogador. Procurado pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o presidente Milton Bivar garantiu que o atleta está relacionado para o jogo desta quarta-feira.

LEIA MAIS

> Com Thiago Neves, Sport busca segunda vitória seguida na Ilha do Retiro diante do Corinthians

> Só depende de Bolsonaro para entrada de Sport, Náutico e Santa Cruz no Profut

> “Sou totalmente a favor”, afirma presidente do Sport sobre volta parcial de torcida

> “Ainda não tinha jogado 90 minutos pelo Sport neste ano”, lembra volante Marcão

> Sport anuncia Grupo Allo como novo patrocinador

> Diretor nega interesse do Sport no atacante Felipe Vizeu

A informação reiterada pelo diretor Chico Guerra e o executivo Lucas Drubscky. Chico Guerra ainda contou que o Sport não foi notificado sobre nenhuma proposta envolvendo Barcia.

Vale lembrar que o atacante já disputou seis partidas pelo Leão no Brasileirão. Assim, se disputar a sétima, não pode defender outro clube da Série A neste ano. Ele foi destaque do Goiás em 2019.

Barcia foi contratado pelo Sport no começo da temporada por empréstimo até dezembro. Pelo Leão, ele disputou 18 partidas e balançou a rede cinco vezes. Antes da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus, ele sofreu uma lesão muscular na coxa, o que atrapalhou uma maior sequência de jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias