Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com proposta do Goiás, Barcia deixa concentração e desfalca Sport contra o Corinthians no Brasileirão

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 23/09/2020 às 16:22
Leandro Barcia não joga contra o São Paulo. Foto: Alexandre Gpndim/JC Imagem
Leandro Barcia não joga desde dezembro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Foto: Alexandre Gpndim/JC Imagem - FOTO: Leandro Barcia não joga contra o São Paulo. Foto: Alexandre Gpndim/JC Imagem

Atualizada às 17h47

Prestes a completar sete partidas na Série A, o atacante Leandro Barcia vai desfalcar o Sport contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro. Com proposta do Goiás, o atleta deixou a concentração rubro-negra e não estará em campo devido a negociação com seu ex-clube. A informação foi confirmada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.

Em entrevista a reportagem do Jornal do Commercio e do Blog do Torcedor, o empresário do atleta, Constantino Júnior, confirmou que o Sport tem até três dias para exercer ou não a prioridade de compra. Caso opte por não ficar com o uruguaio, ele deve mesmo  seguir o caminho para o Centro-Oeste.

“Ele (Barcia) já deixou a concentração. Agora é aguardar o posicionamento do Sport para saber se o clube tem intenção ou não de exercer a prioridade de compra (72 horas)”, afirmou o agente do atleta.

LEIA MAIS:

Com oferta do Goiás, Barcia pode desfalcar Sport diante do Corinthians

Com Thiago Neves, Sport busca segunda vitória seguida na Ilha do Retiro diante do Corinthians

Só depende de Bolsonaro para entrada de Sport, Náutico e Santa Cruz no Profut

“Sou totalmente a favor”, afirma presidente do Sport sobre volta parcial de torcida

“Ainda não tinha jogado 90 minutos pelo Sport neste ano”, lembra volante Marcão

Sport anuncia Grupo Allo como novo patrocinador

Diretor nega interesse do Sport no atacante Felipe Vizeu

LEÃO

Procurado pela reportagem, o diretor de futebol, Chico Guerra, disse que Barcia estava nos planos do Sport para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira. “É um jogador que estava escalado, que a gente contava para o jogo de hoje (quarta-feira). Ele pediu para não jogar, por causa do sétimo jogo, e agora é uma situação contratual que vai para o nosso departamento jurídico”, afirmou o dirigente.

O atacante já disputou seis partidas pelo Leão no Brasileirão. Caso disputasse a sétima nesta quarta contra o Corinthians não poderia mais defender outro clube da Série A. Por isso, pediu para sair imediatamente da concentração. Ele tem os direitos federativos ligados ao Rentista. Barcia brilhou no Goiás em 2019, quando participou de 48 jogos e marcou nove gols.

Após a passagem de sucesso no Esmeraldino, o uruguaio foi contratado pelo Sport sob expectativa no início da temporada em vínculo por empréstimo até dezembro. No Leão da Ilha, ele disputou 18 jogos e fez cinco gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias