Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcão enxerga Sport como favorito em duelo contra o Corinthians

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/09/2020 às 15:02
Marcão falou da postura que Sport precisa ter contra o Fortaleza. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Marcão falou da postura que Sport precisa ter contra o Fortaleza. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O volante Marcão declarou que acredita que o Sport seja o favorito no confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. A justificativa dele é que o Leão precisa fazer o dever de casa para manter uma boa performance na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida antecipada vale pela 12ª rodada.

"Jogo dentro de casa a importância é muito maior. Fora o favorito é o mandante. Mas agora é ao contrário. Somos os favoritos. Temos que respeitar o Corinthians jogando bola e buscando os três pontos", afirmou o cabeça de área.

LEIA MAIS

> Com oferta do Goiás, Barcia pode desfalcar Sport diante do Corinthians

> Com Thiago Neves, Sport busca segunda vitória seguida na Ilha do Retiro diante do Corinthians

> Só depende de Bolsonaro para entrada de Sport, Náutico e Santa Cruz no Profut

> “Sou totalmente a favor”, afirma presidente do Sport sobre volta parcial de torcida

> “Ainda não tinha jogado 90 minutos pelo Sport neste ano”, lembra volante Marcão

> Diretor nega interesse do Sport no atacante Felipe Vizeu

Marcão voltou a ser titular no Sport na vitória em cima do Corinthians no último domingo. Ele herdou a vaga de Ronaldo Henrique, que sofreu uma lesão muscular na coxa. A tendência é que o volante siga no meio-campo ao lado de Ricardinho, Betinho e Mugni.

A grande novidade do Sport ante o Corinthians deve ficar no banco. Recém-contratado, o meia Thiago Neves participou do último treino, nessa terça-feira, e pode ser relacionado. O último jogo dele aconteceu no dia 3 deste mês. Na época, ele enfrenta o atual clube defendendo o Grêmio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias