Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico empresta Erick Daltro ao Guarani até o fim da Série B

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 23/09/2020 às 13:01
Erick Daltro foi para o Guarani. Foto: Caio Falcão/Náutico
Erick Daltro foi para o Guarani. Foto: Caio Falcão/Náutico

Por meio das redes sociais, o Náutico anunciou a ida do lateral-esquerdo Erick Daltro para o Guarani. O jogador será cedido ao clube paulista por empréstimo até o fim da Série B. Ao término da competição, ele retorna ao Timbu, já que tem contrato com o Alvirrubro até o fim de 2021. Na atual temporada, o defensor, que era o principal substituto de Willian Simões, realizou 14 jogos, com um gol marcado. Na Série B ele disputou seis partidas - algumas como titular e outras entrando no decorrer dos confrontos.

Erick Daltro, que fez a última partida pelo Náutico diante do Figueirense, no início deste mês, estava no clube desde a campanha da Série C do ano passado e fez um gol pelo Timbu nas 19 partidas em que atuou vestindo a camisa alvirrubra desde o ano passado. Com a saída dele, o Náutico fica com Willian Simões e Kevyn como opções para atuar no setor da lateral-esquerda, sendo o primeiro o titular absoluto da posição desde 2019.

Leia mais

Atletas recebem sondagens, mas Náutico nega saída

PODCAST

O quarto episódio do Na Cara do Gol, podcast sobre o futebol pernambucano, já está no ar. O podcast é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e fica disponível no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal, para você ouvir onde e quando quiser.

Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lilian Fonsêca e Carlyle Paes Barreto debateram sobre a possibilidade do retorno do público nos estádios em partidas de futebol, no Campeonato Brasileiro.

Do Náutico destacamos a importância da mensagem passada com o lançamento da nova camisa preta do clube, que representa um combate ao racismo estrutura e que manchou um passado recente do clube. Abordamos também a cobrança da torcida junto em alguns jogadores específico do elenco.

VÍDEO

O podcast na Cara do Gol também pode ser visto no YouTube da Rádio Jornal.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias