Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do gol na vitória do Sport, Maidana exalta evolução da defesa

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 24/09/2020 às 0:08
Sport deseja permanecer com Iago Maidana para a temporada 2021. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport deseja permanecer com Iago Maidana para a temporada 2021. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Iago Maidana, zagueiro do Sport, marcou seu 5º gol com a camisa rubro-negra na temporada. A vítima do dia foi o Corinthians, que acabou sendo derrotado pelo Leão da Ilha por 1x0. Importante para o setor ofensivo rubro-negro, o atleta exaltou a evolução da defesa da equipe.

"Estou muito feliz com esse crescimento da equipe. Mais uma vez não saímos vazados, mas ainda vamos evoluir. Sofremos mais um pouco, hoje, mas temos muito a evoluir no campeonato", disse Maidana.

Com Jair Ventura, a equipe rubro-negra conquistou 13 pontos dos 21 disputados. Foram quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Progredindo de forma efetiva na Série A do Campeonato Brasileiro, Maidana elogiou a postura do atual treinador do Sport e a da equipe na partida contra o Corinthians.

Leia Mais

>> Sport bate Corinthians na Ilha do Retiro e pela segunda vez na Série A não sofre gols

>> Thiago Neves será titular do Sport contra o Corinthians pela Série A

>> Acompanhe o tempo real de Sport x Corinthians pela Série A

"Nosso espírito foi sensacional hoje. Ele (Jair) sabe muito bem trabalhar no vestiário. Na parte tática também... a gente vem evoluindo durante os jogos. A partir de quando ele chegou, fizemos muitos jogos fora e conseguimos nos portar bem. E em casa conseguimos fazer o nosso dever", exaltou o zagueiro. "Agora vamos dar uma descansada para que, na próxima sequência, a gente volte a vencer", completou.

O próximo desafio do Sport é o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. O Leão da Ilha entrará em campo apenas no dia 4 de outubro, já que a rodada atual só termina neste final de semana. O futuro adversário do Sport irá enfrentar o Athletico Paranaense neste sábado (26) e, atualmente, está na vice-lanterna da competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias