
AFP - A Conmebol alterou o horário da partida entre Peru e Brasil marcada para o dia 13 de outubro em Lima, pela segunda rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Catar-2022 devido ao toque de recolher que vigora no país por causa da covid-19, informou nessa quarta-feira a Federação Peruana de Futebol (FPF).
"Por meio desta carta, a Conmebol oficializou a mudança de horário da partida entre nossa seleção e o Brasil (CBF_Futebol) pela segunda rodada das eliminatórias para Catar 2022", informou a FPF em sua conta no Twitter.
"A partida será disputada na terça-feira, 13 de outubro às 19h00", (21h00 pelo horário de Brasília), disse a Federação.
LEIA MAIS
> Di María é suspenso por quatro jogos por confusão no jogo entre PSG e Olympique
> Frank de Boer é o novo técnico da seleção da Holanda
> PSG x Olympique segue agora no confronto dos vídeos incriminatórios
> Empresário de Bale chama de “ingratos” os torcedores do Real Madrid
> Torcedores do Bayern devolvem ingressos da Supercopa da Europa por medo da covid-19
A FPF solicitou à Fifa, por meio da Conmebol, a modificação do horário que havia sido fixado, às 21h15 no horário local (23h15, pelo de Brasília).
O motivo está relacionado ao toque de recolher que é aplicado das 23h00 às 4h00 na maioria das regiões do país como uma medida preventiva contra a pandemia de covid-19.
O Peru estreia nas eliminatórias contra o Paraguai, em Assunção, no dia 8 de outubro e cinco dias depois recebe o Brasil no Estádio Nacional de Lima.
O técnico da seleção peruana, o argentino Ricardo Gareca, vai anunciar na sexta-feira a lista dos jogadores indicados para os dois primeiros jogos das eliminatórias.