Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thiago Neves comemora estreia com vitória sobre o Corinthians: "O Leão tá on"

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 24/09/2020 às 9:10
Thiago Neves foi o jogador de maior impacto no Sport após a saída de Diego Souza. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Thiago Neves foi o jogador de maior impacto no Sport após a saída de Diego Souza. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Muito celebrado pela torcida do Sport, o meia Thiago Neves fez sua estreia com a camisa rubro-negra na vitória por 1x0 sobre o Corinthians na noite da quarta-feira, na Ilha do Retiro. O gol da vitória foi marcado em cobrança de pênalti pelo zagueiro Maidana e Thiago Neves comemorou a primeira partida no Recife com expectativa de fazer grandes jogos pelo Leão.

Em suas redes sociais, o jogador comemorou o momento. "Estreia com o pé direito. O Leão tá on", escreveu o jogador em uma das publicações que fez após a partida nas redes sociais. "Esse grupo ainda vai longe! É só o começo", publicou o atleta em outra postagem com a foto de todo o elenco no vestiário. Thiago Neves queria fazer essa estreia com gol para seu filho, que celebrou aniversário na quarta-feira. O gol não saiu, mas a vitória foi sim comemorada.

> Jair Ventura comemora evolução do Sport e exalta apoio do elenco

> Confira o gol do Sport contra o Corinthians na voz de Alexandre Costa

> Autor do gol na vitória do Sport, Maidana exalta evolução da defesa

> Sport bate Corinthians na Ilha do Retiro e pela segunda vez na Série A não sofre gols

> Confira lance a lance da vitória do Sport em cima do Corinthians

 

Nesta quinta-feira Thiago Neves completou uma semana na capital pernambucana. A expectativa era que ele fizesse sua primeira partida no final de semana, o que não aconteceu. Integrado ao elenco nos treinos do começo da semana, o treinador Jair Ventura escalou o jogador contra o Corinthians. A tendência agora é que o meia se consolide entre os titulares. "Sabemos da qualidade de Thiago. Vai ser redundante ficar falando aqui. Fico feliz. Ele estava há muito tempo sem jogar e a última partida dele foi contra a gente pelo Grêmio. De forma gradativa vamos utilizando", pontuou o treinador em entrevista coletiva.

Com a vitória na Ilha o Sport assumiu a 7ª  colocação da Série A. Agora o Leão aguarda os outros jogos para confirmar sua posição na tabela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse grupo ainda vai longe! E? so? o comec?o ???????? #OLea?oTa?On

Uma publicação compartilhada por THIAGO NEVES™ ? (@thneves.10) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias