Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jonatan Gomez comemora permanência de Barcia no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/09/2020 às 18:16
Mugni, Jonatan Gomez e Barcia em uma praia do litoral sul de Pernambuco. Foto: Reprodução/Instagram
Mugni, Jonatan Gomez e Barcia em uma praia do litoral sul de Pernambuco. Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, o meia Jonatan Gomez não escondeu a felicidade após a reviravolta e permanência do atacante Leandro Barcia no Sport. Ele postou uma foto, nesta sexta-feira, comemorando a continuidade da "parceria hermana" ao lado do companheiro. Na imagem, o também o meia e "gringo" Lucas Mugni estava presente. Os três curtiram a folga em uma praia do litoral sul de Pernambuco.

LEIA MAIS

> Diretor de marketing do Sport compara impacto da chegada de Thiago Neves com a de Diego Souza

> Presidente do Sport detalha permanência de Barcia e afirma: “Não queria sair”

> “A princípio não preocupa”, afirma médico do Sport sobre volante Betinho

> Lateral do Sport comemora ter marcado o primeiro gol do Brasileiro Sub-20: “Sensação inexplicável”

> Em um mês, Sport tem reação rápida sob comando de Jair Ventura

Nas redes sociais, alguns torcedores compararam a postagem com a publicação feita pelo zagueiro Piqué quando Neymar estava negociando a saída do Barcelona para o PSG. Além disso, os rubro-negros também exaltaram o clima do elenco e satisfeito de Barcia em permanecer no Sport.

Também nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Jornal, o presidente rubro-negro Milton Bivar revelou detalhes sobre a negociação para Barcia ficar no Sport. Segundo o dirigente, ambas as partes acertaram valores atrasados e o vínculo foi prorrogado até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante tinha uma proposta do Goiás.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias