Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central recebe Itabaiana em busca de primeira vitória na Série D

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2020 às 9:16
O Central empatou na estreia, fora de casa, contra o Jaciobá. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Central empatou na estreia, fora de casa, contra o Jaciobá. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de estrear no Campeonato Brasileiro da Série D com um empate em 2x2 fora de casa, diante do Jaciobá, o Central tem neste domingo (27) mais um desafio pela competição. No estádio Lacerdão, a Patativa recebe o sergipano Itabaiana, pela 2ª rodada do Grupo A4 da competição, às 15h15.

Assim como a equipe pernambucana, o Itabaiana também estreou com um empate. No estádio Etelvino Mendonça, os sergipanos ficaram no 1x1 com o ABC, no último fim de semana. Um triunfo já ajuda a separar a equipe vencedora, pois o grupo com oito times teve três empates na rodada de abertura. Apenas o Vitória da Conquista venceu, passando pelo Coruripe por 2x0.

LEIA MAIS:

>Central estreia com empate na Série D do Campeonato Brasileiro

>Afogados estreia com vitória na Série D do Brasileiro

>CBF detalha tabela da Série D; veja os jogos do times pernambucanos

Na sexta-feira (25), o Central usou as redes sociais para informar que quatro jogadores, de 21, foram diagnosticados com o coronavírus, após exame realizada na quarta-feira (23). Os atletas em questão foram isolados e cumprem prazo de dez dias de quarentena. Além dos jogadores, o técnico Silvio Criciúma também realizou o teste RT-PCR, com o swab nasal.

"Também informamos que os oito atletas que estavam em período de quarentena (pelo exame realizado no último dia 15/09) já poderão retornar para as atividades no Alvinegro Caruaruense. O clube aguarda a liberação no sistema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que esses atletas estejam aptos para o jogo deste domingo (27)", completou a nota do Alvinegro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias