Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Cerro Porteño é campeão paraguaio e conquista vaga para Libertadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2020 às 15:37
 FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

Da AFP - O Cerro Porteño, um dos clubes mais populares do Paraguai, conquistou no sábado (26) com uma rodada de antecedência o torneio Apertura (o campeonato nacional), ao vencer o River Plate por 3x1, em jogo disputado no próprio estádio, La Nueva Olla Monumental, sem a presença de público.

Sob o comando do ex-jogador e agora técnico Arce, que atuou pelo Grêmio e Palmeiras, o time sagrou-se campeão paraguaio pela trigésima terceira vez e garantiu a vaga para a Copa Libertadores 2021.

LEIA MAIS:

>Vardy comanda vitória do Leicester sobre o Manchester City no Inglês

>De quarto goleiro à titularidade: Maycon Cleiton relembra toda a trajetória até o sucesso na meta do Santa Cruz

>Náutico tem sua 2ª pior largada na Série B dos pontos corridos, mas esboça reação

Faltando uma partida para o fim da competição nacional, a equipe comandada pelo ex-zagueiro da seleção do Paraguai não tem como ser alcançada pelo segundo colocado, o Olimpia, que venceu no sábado o Sol de América por 4x2.

Para chegar a mais um título, o Cerro registrou uma série 11 vitórias seguidas. O terceiro lugar ficou com o Libertad, cujo técnico, o argentino Ramón Díaz, pediu demissão do cargo na quinta-feira.

Últimas notícias