Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois de grande briga jurídica, Palmeiras empata com Flamengo cheio de garotos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/09/2020 às 20:23
Flamengo entrou em campo com vários garotos, entre eles, o prata da casa Ramon. Foto: Alexandre Vidal/CRF
Flamengo entrou em campo com vários garotos, entre eles, o prata da casa Ramon. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Depois de uma batalha jurídica, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo em São Paulo e a partida acabou sem um vencedor. O duelo entre cariocas e paulistas acabou empatado por 1x1 no Allianz Parque. Os gols foram marcados pelo volante Patrick de Paula e o atacante Pedro. A confirmação do jogo aconteceu pouco minutos andas 16h, que era o horário previsto para a bola rolar.

>> Após pedido de Sindicato, Flamengo tem partida adiada contra o Palmeiras na Série A

Com 20 atletas contaminados pela covid-10, contando os garotos da base, a decisão causou uma enorme irritação na delegação do Flamengo. Atrasaram o início da partida, porém, aceitaram a decisão da Justiça e até quase venceu o embate. Para o Palmeiras, o resultado significou perda de dois pontos.

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ), do Rio de Janeiro, tinha autorizado a não realização do confronto e estava quase tudo certo para adiamento. Só que pouco antes das 16 horas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conseguiu a liberação após apelar no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Segundo alegação do TST, a decisão do TRT-RJ só valeria se a partida estivesse marcada para o Rio de Janeiro. Como o local era a cidade de São Paulo, autorizou a realização do confronto. Saiba mais sobre o jogo no site do Jornal do Commercio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias