Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Napoli e Milan vencem de novo e dividem liderança do Italiano com Hellas Verona

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2020 às 18:03
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

Da AFP - Com as vitórias deste domingo (27), Napoli e Milan dividem com o Hellas Verona a liderança do Campeonato Italiano, após a segunda rodada da competição. A equipe da cidade de Nápoles venceu por 6x 0 o Genoa, com cinco gols marcados no segundo tempo, dois deles feitos pelo atacante mexicano Hirving Lozano.

LEIA MAIS:

>Schalke 04 demite treinador após pior início no Campeonato Alemão

>Cerro Porteño é campeão paraguaio e conquista vaga para Libertadores

>Vardy comanda vitória do Leicester sobre o Manchester City no Inglês

Já o Milan superou o Crotone por 2x0, com Frank Kessie cobrando pênalti pouco antes do intervalo (45 + 2) e Brahim Díaz, o jovem emprestado pelo Real Madrid, com belo chute de voleio (50).

Estas duas equipes lideram a classificação juntamente com o Hellas Verona, que bateu por 1x0 a Udinese (13º), graças a um gol de Andrea Favili (57).

Em quarto lugar na tabela, com quatro pontos, está o Sassuolo, que venceu o Spezia (17º) por 4x1, com gols de Filip Duricic (12), Domenico Berardi (64, de pênalti), Gregoire Defrel (66) e Francesco Caputo (76), com Andrey Galabinov descontando para o adversário (30).

A rodada prossegue neste domingo, com o clássico entre a atual campeã Juventus e Roma.

Últimas notícias