Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Suárez estreia pelo Atlético de Madri e faz dois na goleada de 6x1 sobre o Granada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2020 às 17:30
FOTO: GABRIEL BOUYS / AFP
FOTO: GABRIEL BOUYS / AFP

Da AFP - O atacante uruguaio Luis Suárez fez sua estreia pelo Atlético de Madrid marcando dois gols na vitória por 6x1 sobre o Granada, neste domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

A equipe da capital espanhola, que fez sua estreia no torneio nacional nesta rodada, com este resultado ocupa a 9ª posição na tabela, enquanto o time visitante é o segundo.

LEIA MAIS:

>CBF chega a acordo com clubes e veta a presença de público nos estádios na Série A

>Cerro Porteño é campeão paraguaio e conquista vaga para Libertadores

>Vardy comanda vitória do Leicester sobre o Manchester City no Inglês

Os gols do Atlético de Madri foram marcados pelo brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa (10), Ángel Correa (47), João Félix (65) e Marcos Llorente (71), após passe de Suárez.

O uruguaio, que deixou o Barcelona nesta semana, balançou as redes aos 85 e 90+3, enquanto Jorge Molina fez o de honra para o Granada aos 87.

Suárez só entrou em campo no segundo tempo, e teve 20 minutos para mostrar porque se tornou o terceiro maior artilheiro da história do Barça.

Na outra partida do dia, o Athletic de Bilbao venceu o Eibar por 2x1, com dois gols do meia Unai López.

López abriu o placar com um passe de Iñaki Williams  (40), Kike García empatou para o Eibar após cobrança de escanteio (47) e o meia do Athletic garantiu a primeira vitória da equipe na temporada aos 86.

Quem também entrou em campo neste domingo foi o Levante (10º) que venceu o Osasuna (12º) por 3x1.

Mais três jogos encerram a terceira rodada do Espanhol ainda neste domingo, Cádiz x Sevilla, Valladolid x Celta e Barcelona x Villarreal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias