Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vardy comanda vitória do Leicester sobre o Manchester City no Inglês

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2020 às 16:07
FOTO: CATHERINE IVILL / POOL / AFP
FOTO: CATHERINE IVILL / POOL / AFP

Da AFP - Com três gols marcados, o atacante Jamie Vardy, comandou o Leicester na vitória por 5x2 sobre o Manchester City neste domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Inglês (Premier League), que ainda teve o Leeds United superando o Sheffield United e o Tottenham cedendo empate ao Newcastle nos acréscimos.

No estádio do City, Vardy fez os três primeiros gols da equipe visitante, sendo dois de pênalti (37, 54 e 58) enquanto James Maddison (77) e o belga Youri Tielemans, também em cobrança de penalidade (88), completaram a goleada.

LEIA MAIS:

>De quarto goleiro à titularidade: Maycon Cleiton relembra toda a trajetória até o sucesso na meta do Santa Cruz

>Náutico tem sua 2ª pior largada na Série B dos pontos corridos, mas esboça reação

>A evolução do Sport com o “Venturismo” de Jair

Pelos donos da casa marcaram o argelino Riyad Mahrez (4) e o meia holandês Nathan Aké (84).

Com esta vitória, o Leicester lidera a classificação da Premier League, com 9 pontos em três jogos, seguido pelo Everton, que no sábado venceu o Crystal Palace por 2x1. No meio da tabela está o time da cidade Manchester, na 13ª posição e com três pontos, embora tenha um jogo menos disputado.

Já o Leeds, dirigido pelo técnico argentino Marcelo Bielsa, é o sexto classificado após chegar aos seis pontos diante do lanterna  Sheffield, que ainda não pontuou.

No primeiro jogo em 26 anos entre as duas equipes de Yorkshire na primeira divisão inglesa, Patrick Bamford garantiu a vitória para o Leeds.

Na outra partida disputada neste domingo, após sair na frente do marcador com um gol do brasileiro Lucas Moura (25), o Tottenham acabou cedendo o empate por 1x1 ao Newcastle após ter um pênalti marcado através do VAR já nos acréscimos, cobrado com perfeição por Callum Wilson em gol (90+ 7).

O treinador dos Spurs, o português José Mourinho, nem assistiu à cobrança da penalidade, ao deixar o campo em sinal de desaprovação com a decisão do árbitro. Com este empate, o Tottenham está na sétima colocação da classificação provisória, com 4 pontos, o mesmo que o Newcastle, nono.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias