Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Suárez e Diego Costa podem jogar juntos", diz Simeone

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 29/09/2020 às 15:44
Foto: Reprodução/Twitter Atlético de Madrid
Foto: Reprodução/Twitter Atlético de Madrid

AFP - O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, se mostrou convencido nesta terça-feira de que Luis Suárez e Diego Costa vão se entrosar em campo e elogiou o quão bem o uruguaio se encaixou na equipe. "É claro que eles podem jogar juntos, com certeza podem jogar juntos e o importante é que os dois nos deem o fogo que têm", disse Simeone em Madrid na coletiva de imprensa antes do jogo da Liga contra o Huesca na quarta-feira.

"Diego com a sua personalidade e Suárez com a sua hierarquia são jogadores muito importantes para nós", disse o treinador do time rojiblanco, que na estreia do Atlético no campeonato frente ao Granada (6-1) no domingo, tirou Diego Costa para colocar Suárez no segundo tempo (70). "São diferentes, o Diego é mais de movimentos para os lados, mais para alongar sua equipe, com muito mais desmarcações nos espaços", explicou Simeone, destacando ainda as qualidades do uruguaio.

LEIA MAIS:

> ‘Precisava de mudanças’, diz Suárez sobre o Barcelona

Liverpool vence Arsenal de virada (3-1) na Premier League; Aston Villa derrota Fulham

Pênalti perdido, quase golaço de bicicleta e derrota: a estreia de Higuaín pelo Inter Miami

Benfica confirma venda de Ruben Dias ao City e contratação de Otamendi

Toni Kroos sofre lesão muscular e vai desfalcar Real Madrid e Alemanha

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juventus e Roma pelo Italiano

"Suárez é mais de movimentos mais curtos, diagonais mais curtas sobre a área, com muita presença na zona de gol e um jogo associativo de costas que permite que o time chegue com mais gente ofensiva", acrescentou Simeone, encantado com a atitude do artilheiro uruguaio desde sua chegada na sexta-feira passada.

"Convivemos com ele desde a sua chegada. Humildade absoluta, jogador da sua hierarquia e da sua história", elogiou o 'Cholo', acrescentando que "veio com humildade e vontade de mostrar o quão importante pode ser em campo e no dia a dia para o grupo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias