Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Administrador do Domingão garante bom palco para Ferroviário x Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/09/2020 às 22:06
O Domingão é o palco do próximo jogo do Santa Cruz pela Série C. Foto: Reprodução/Twitter
O Domingão é o palco do próximo jogo do Santa Cruz pela Série C. Foto: Reprodução/Twitter

Líder e vice-líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, Santa Cruz e Ferroviário se enfrentam às 15h30 do próximo domingo (4), pela 9ª rodada da competição. O jogo acontece no estádio Domingão, após a CBF determinar que a Arena Castelão será exclusiva para jogos de Ceará e Fortaleza na Série A. O Domingão fica em Horizonte, a 40 quilômetros da capital cearense. Apesar dos questionamentos, o administrador do local garante um bom palco para a partida.

"O gramado estava um pouco ruim, mas já melhorou bastante. Agora estamos colocando adubo para no dia ficar melhor para o futebol e mais verde. Está baixinho. O gramado está bom. Já vi campo pior aí jogando até a Série B. A grama está baixinha porque os times que mandam aqui pedem. Terminamos de cortar", explicou José Hamilton, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> Santa Cruz pode ter até quatro novidades para o confronto contra o Ferroviário na Série C

> Mayco Félix quebra jejum do ataque do Santa Cruz e mira evolução com Martelotte na Série C

> Palco do jogo entre Ferroviário x Santa Cruz, Estádio Domingão não recebe jogos há 8 meses

O estádio Domingão é usado por times que disputam a Série D do Brasileiro. Mas, ainda está sem poder receber jogos à noite. De acordo com o administrador Hamilton, os refletores estão em manutenção. As lâmpadas foram colocadas, mas falta a empresa responsável ir até o estádio erguer e colocar nas torres.

Quanto ao protocolo de distanciamento necessário, por causa da pandemia da covid-19, José Hamilton afirmou que há espaço suficiente para a acomodação. Mesmo sendo um estádio municipal, com cadeiras nos vestiários.

"A Série D está sendo aqui. Vai ter jogo amanhã. As acomodações estão tranquilas. Era para estar melhor, mas dá para os times virem, se acomodarem. Estamos tomando todas as providências. Higienização, estamos lavando tudo bem lavado aqui, água sanitária, sabão. Tranquilo para o futebol", garantiu o administrador José Hamilton.

O estádio Domingão recebe nesta quinta-feira (1º) a partida entre Floresta e Atlético de Cajazeiras, às 15h30. O jogo é válido pela 3ª rodada do Grupo A3, mesma chave de Salgueiro e Afogados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias