Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central empata pela terceira vez seguida na Série D

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/10/2020 às 18:09
Potiguar e Central ficaram no 0x0. FOTO: YAN/POTIGUAR
Potiguar e Central ficaram no 0x0. FOTO: YAN/POTIGUAR

O Central foi até Mossoró enfrentar o Potiguar pela 3ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde desta quinta-feira (1º). E, mais uma vez, a Patativa do Agreste ficou no empate. Em jogo apático, o time de Pernambuco e o do Rio Grande do Norte ficaram em um insosso 0x0.

Durante o horário do jogo, que começou às 15h30, a temperatura em Mossoró beirava os 38ºC, com sensação térmica de 41ºC. Até o final da partida, a temperatura caiu para 32ºC, com sensação de 38ºC. O calor escaldante prejudicou a produção dos times no estádio Nogueirão.

LEIA MAIS:

>Neymar alcança 100 mil espectadores em live de CS:GO e Among Us

>Olimpia e Santos definem sorte na Libertadores

>Penille Harder e Robert Lewandowski são eleitos os melhores jogadores da Europa

O resultado fez o Alvinegro caruaruense cair duas posições na tabela da chave, agora com três pontos em 6º lugar. O Potiguar vem logo abaixo, com dois pontos. O Grupo A4 é liderado pelo Vitória da Conquista, com 6 pontos e que ainda jogará na rodada, contra o ABC, Às 20h desta quinta.

Na próxima rodada, a equipe pernambucana tem mais um compromisso no Rio Grande do Norte. Às 20h de terça-feira (6), o Central enfrenta o ABC, no estádio Frasqueirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias