Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com proposta do Paraguai, Derlis Alegre acerta saída do Santa Cruz

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 01/10/2020 às 15:36
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Pedro Alves | Twitter: @PedroAlvesn99

O atacante Derlis Alegre recebeu uma proposta de um clube do Paraguai e não é mais jogador do Santa Cruz. Ambas as partes entraram em um acordo amigável para a saída do atleta. A informação passada pelo repórter João Victor Amorim e confirmada pelo executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo.

"O atleta fez uma rescisão amigável com o clube e está retornando ao Paraguai. Abriu a janela de transferência e o empresário ajustou com ele. Sem problemas", disse Nei Pandolfo, sem confirmar o destino do jogador, e completou falando se viria ou não reforços para a lacuna deixada por Derlis Alegre. "O atleta Lourenço faz essa função e não tem necessidade", completou brevemente.

LEIA MAIS:

Veja as campanhas de Santa Cruz e Ferroviário, que decidem liderança da Série C no domingo

Oscilação nas partidas e problemas defensivos: a missão que Martelotte precisará resolver no Santa Cruz

Palco do duelo entre Ferroviário x Santa Cruz gera polêmica

Administrador do Domingão garante bom palco para Ferroviário x Santa Cruz

Santa Cruz pode ter até quatro novidades para o confronto contra o Ferroviário na Série C

Mayco Félix quebra jejum do ataque do Santa Cruz e mira evolução com Martelotte na Série C

Contratado durante a paralisação do futebol ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, Derlis Alegre vestiu a camisa do Santa Cruz em cinco jogos, sendo titular em duas delas. O atleta não fez nenhum gol durante a passagem no Arruda.

PODCAST

Veja mais sobre o Santa Cruz e a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Ouça mais programas no site da Rádio Jornal. O Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal, todas as segundas-feiras, às 15h15.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias